15 setembro 2014

Nova parceria Alpha Line

Oi menina hoje vim falar um pouco da nova parceira do Blog Alpha Line, Conheci a marca pelas redes sociais e achei muito legal, tem uma variedade grande de produtos.

Sobre a Alpha Line
A Alpha Line Cosméticos desenvolve produtos de qualidade, buscando a satisfação dos consumidores em prol da beleza e bem-estar!
Descrição: No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar. Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.  Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.


Achei muito interessante esse shampoo para cabelos oleosos já que eu tenho muita dificuldade de acha produtos para meus cabelos oleosos.
Vamos ao produto:
Outros Produtos:

Fico muito feliz em ter a marca como parceira do blog :)

Meninas o que vocês acaram da nova parceria e do produto? 

Siga o Blog Segredos da Viana:
 Instagram: @danivianaf

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria .

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir