12 setembro 2014

MORTE SÚBITA MÁSCARA HIDRATANTE

Oi menina ta aqui o primeiro post que produtinhos da Beauty fair. 
Estava louca para testa essa máscara, mais não achava para vende e acabei nem procurando mais. Até que lá na Beauty Fair passamos pelo stand e as meninas foram comprar fiquei meio assim na duvida se levava ou não e ainda bem que comprei, pois testei e gente to APAIXONADA.
Meu cabelo está muito macio e muito hidratado.
Meu cabelo estava danificado por causa de quimica e chapinha, e usei e já fez diferença nossa e magica
O que é?
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz?
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar
sublime.
 Sua textura é cremosa e não muito consistente. O cheiro é um pouco adocicado e nada enjoativo,  eu particularmente amei.

O que diz o fabricante:
É um tratamento semanal luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para uso pós processos de coloração ou outra química.
"Nosso tratamento Morte Súbita é assim: Ou você ama ou não conhece! 
Penetra nos fios sem pedir licença,acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria mas é cheio de graça. 
Perfumado,macio,gostoso e tão,mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta! Nem adianta,seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos...NUMA MORTE SÚBITA MAS CHEIA DE PRAZER"

No estande da feira tinha a seguinte frase que me chamou muito a atenção...

                      Tratamento Morte Súbita é assim:
                     Ou você ama ou não conhece!

Gente tem tudo a ver eu estou amando e já quero compra toda a linha para testa todos os produtos             
A máscara Morte Súbita 1kg eu paguei R$ 50,00 mais foi por conta da feira eu fui pesquisa os valores e o pote de 1kg ta mais ou menos R$90,00.

Meninas vocês já testaram...O que acharam, estão amando que nem eu

Siga o Blog Segredos da Viana:
 Instagram: @danivianaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário