17 setembro 2014

Resenha: Lipofim Suco Verde Detox


Olha só essa super novidades sei que algumas já conhecem mais muita gente está me perguntando Dani como você está emagrecendo o que está fazendo, e eu sempre fala too tomando suco detox. 
Tá e ai que isso?
O que é Suco Detox?
O Suco Detox, como o próprio nome diz, é um suco que serve para a desintoxicação do organismo, ou seja, ajudam o corpo a eliminar as toxinas presentes. Alguns deles são conhecidos também como Sucos Verdes devido a alguns ingredientes.
Eles podem ser feitos com os mais diversos ingredientes, entre frutas e vegetais. Os Sucos Detox apresentam diversos benefícios à saúde.

Ai as meninas olham para minha cara e falam eca não vou tomar isso... Pensando nisso fui procurar uma marca que tivesse um produto detox, já conhecia a marca Lipofim pelos shakes fui pesquisa no site da Bionatus que e a distribuidora da marca e achei o suco detox com todos os produtos que uso e o que mais amei foi que nele tem o gengibre que particularmente não gosto do gosto e gente não tem gosto do danado do gengibre. E para a alegria da Dani a Bionatus e a nova parceira do Blog :)
Suco Verde - Detox

Sabor: Limão - Meninas é muito gostoso tem sabor daqueles sucos em pó super saboroso.

Modo de Preparo: Misture 1 colher de sopa (10g) de Lipofim Suco Verde em 1 como de água (200ml) gelada. Misture até dissolver completamente. Consuma logo após o preparo.

Como Usar
Tomar 1 a 2 vezes ao dia

O Suco Verde Detox vende em muitos sites e lojas de produtos naturais. 


Produto enviado pela assessória da marca.  


 Siga o Blog Segredos da Viana:

 Instagram: @danivianaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário