13 outubro 2014

LIPOFIM - Chá de Hibisco + Colágeno da Bionatus

A parceira do blog Bionatus me mandou para teste o chá de hibisco + colágeno da linha Lipofim.
O que é o Hibisco:
O Hibisco também conhecido como Rosa-da-china, Mimo-de-vênus, Flor-de-graxa, Graxa-de-estudante e Goela-de-leão é uma planta medicinal que pode ser utilizada para auxiliar nas dietas para emagrecer, no controle da pressão arterial e prevenção de problemas no fígado.
Para que serve o Hibisco:

O Hibisco serve para prisão de ventre, doenças do fígado, cólicas menstruais, gripes, resfriados, tosse, febre, seborreia, dor de estômago, ajuda a emagrecer, ajuda a normalizar a pressão arterial, retarda o envelhecimento da pele e reduz as taxas de colesterol e glicose no sangue.

O que é Colágeno:

O colágeno é uma proteína encontrada em todos os animais, responsável por atribuir elasticidade aos tecidos do corpo. Ela faz parte da constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo e é responsável por manter as células firmes e unidas.
Para que serve o colágeno:
O colágeno serve para manter a firmeza e a elasticidade da pele, a integridade dos músculos, dos ligamentos, dos tendões e das articulações.


Modo de Preparo:
Modo de tomar:
Antes ou depois do almoço e janta, assim irá ajudar a absorção das gorduras que consumimos.
Rendimento:
Até 75 porções
Sabor:
Morango (contém sacarose)

Meninas o chá de hibisco + colágeno, não irá ser milagroso sozinho, é necessário fazer exercícios físicos e ter uma alimentação balanceada.
Minha opinião sobre o produto:
Meninas estou tomando o chá gelado, pois não gosto muito de quente. Ele é muito saboroso e docinho, tomo pela manhã não consigo tomar antes do almoço, pois estou no serviço. Antes ficava com mede de comprar por conta do sabor sempre achei que era ruim mais é muito saboroso com gostinho de morango.

Siga o Blog Segredos da Viana:

 Instagram: @danivianaf

Fonte:tuasaude

2 comentários:

  1. Adorei! Deve ser bem gostosinho rs
    Sou louca por morango! Teu blog é maravilhoso! Sucesso!
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/2014/10/eu-vou-sobreviver-esse-ano.html

    ResponderExcluir