10 outubro 2014

That Girl - #BeautyFair

Meninas lá na Beauty Fair encontei esse stand muito fofo, o nome é THAT GIRL, tem muitas coisas meigas e super diferente.
Tirei foto de alguns produtos para mostra para vocês.
Descriçã0 - Caneta Removedora de manchas
Remova instantâneamente as manchas de vinho, chocolate, maquiagem ou qualquer outra mancha em sua roupa. 
Você só precisa pressionar a caneta sobre a mancha para liberar a solução que vai limpar sua roupa. Depois é só esfregar algumas vezes para a mancha sumir. Super prática para carregar na bolsa ou necessaire!
Descrição - That Girl Fashion Tape
Quase invisível, a That Girl Fashion tape resolve os incovenientes do dia-a-dia da mulher antenada, que não tem tempo a perder e preza pelo conforto acima de tudo. São 36 fitas adesivas dupla face descartáveis que você pode usar da maneira que quiser (ou precisar): Prenda as alças do seu sutiã para elas não aparecerem; Sinta-se segura em um decote mais ousado colando sua roupa no corpo; Faça bainha em sua calça em 5 minutos!
Descrição - That Girl Sutiã Clip
Evite que as alças do seu sutiã fiquem caindo. Com o That Girl Sutiã Clip você as esconde em segundos e ainda dá uma turbinada nos seios!
Descrição - That Girl Cinto Elástico
Esse cinto elástico foi criado especialmente para quem não quer usar um cinto mas precisa ajustar a calça no corpo. Ele proporciona conforto não deixando o “cofrinho” aparecer

Tudo muito fofo e prático no dia a dia. O que vocês acham?

Site: http://www.thatgirl.com.br/

Siga o Blog Segredos da Viana:

 Instagram: @danivianaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário