02 novembro 2014

Esmalte JADE Linha Diamond Tratamento 3Free

Meninas olhem que legal os novos lançamentos da JADE.
Linha de tratamento 3Free, para todas as minhas lindas amigas que tem alergia ficarem felizes :)

"Após muitas pesquisas e testes, a JADE lança sua linha Diamond Tratamento 3Free, que traz produtos para unhas livres dos três principais componentes causadores de alergia.
Essa linha é composta por um super extra-brilho e três diferentes tipos de bases.
Em suas fórmulas encontram-se ativos modernos e de ótima qualidade, a fim de proporcionar maior resistência e hidratação às suas unhas, além de melhorar a durabilidade dos esmaltes utilizados em conjunto."
Os esmaltes são:
Tratamento JADE Base Vitaminada: Contém panteonato de cálcio e vitamina E, que regeneram as células danificadas e têm ação antioxidante. Indicada para pessoas que querem manter suas unhas saudáveis.
Tratamento JADE Base Fortalecedora: Possui D-pantenol, queratina, vitamina E e panteonato de cálcio, que fortalecem desde a raiz. Própria para aumentar a resistência de unhas fracas e quebradiças.
Tratamento JADE Base Niveladora: Ideal para unhas com pequenas imperfeições, proporciona um acabamento mais liso e uniforme, deixando sua esmaltação impecável.
Tratamento JADE Super Extra-Brilho: Intensifica ainda mais o brilho e durabilidade de seus esmaltes JADE, para que você possa admirá-los por mais tempo.

Desfrute da nova linha Diamond Tratamento JADE 3free e sinta como faz bem cuidar da saúde de suas unhas!

Preço sugerido: R$5,94.

Siga o Blog Segredos da Viana:

 Instagram: @danivianaf

Fonte:Equipe JADE Cosméticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário