10 agosto 2014

Peanuts by OPI Limited Edition

Morriiiiii..... Achei super legal, a OPI vai lançar esmaltes dos Peanuts. Pode morrer de fofura agora ou espera?
A OPI traz um lançamento super fofo e divertido para o Halloween, a Peanuts Collection OPI. A ideia partiu da história “É a Grande Abóbora, Charlie Brown” e de celebrar o divertimento, natureza juvenil de Charlie Brown, Lucy, Linus e Snoopy.
Com quatro tons em edição limitada projetado para capturar o espírito do Halloween. São dois esmaltes cremosos e dois glitters.
Good Grief!  O amarelo ensolarado da camiseta ícone que Charlie Brown usa.
Where’s my blanket ???  Linus aguarda a Grande Abóbora neste glitter com laranja e preto.Who calling you BOSSY?!?  Preto bem escuro como os cabelos de Lucy.To be or not to Beagle: A dancinha do Snoopy representada numa coleção de glitters coloridos. Pura alegria!
Cada um dos quatro tons também estará disponível na versão mini e que vem com dez decalques para unhas estampados com  frases populares como “Good Grief!” E “Pow!”,  esboços de Snoopy e a assinatura rabisco da camisa de Charlie Brown.


A venda começa em setembro lá fora. Aqui ainda sem previsão mas o preço dos vidros de 15 ml será me torno de $11,50 e o kit mini será vendido por $17,50.
Amei a ideia. E vocês, qual é o seu favorito dos quatro tons? Eu quero todos :)

Fonte:eumaquio

Siga o Blog Segredos da Viana:
 Instagram: @danivianaf

2 comentários:

  1. Estou apaixonada pelos de glitter! São lindooooos!
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir