04 agosto 2014

Christian Louboutin lança coleção de esmaltes

Que Christian Louboutin desenha os sapatos mais desejados pelas mulheres, com solas vermelhas inconfundíveis e modelos incríveis, todo mundo sabe. Mas a novidade agora é que o artista lança sua coleção de beautè e o primeiro produto a ser anunciado, adivinhem, esmalte! No hotsite da marca dá para ver detalhes do vidro todo especial – que parece um perfume e a tampa, que pasmem, tem 20,5 de altura – inspirada no salto mais alto já feito por Louboutin. Para esmaltar acredito que deva ser fantástico porque a ideia é que ela remeta à ideia de um pincel de caligrafia.
O primeiro tom a ser lançado, é claro, um esmalte vermelho – o Rouge Louboutin.
 Se você amiga tá $$podendo$$ e desejar ter esse esmaltinho para chamar de seu por apenas U$50 obamas no site da Sacks Fifth Avenue e aguardar, porque o produto está com lista de espera. A venda, por enquanto é exclusiva por lá (loja física e online – e entregam para o BR!) 
 
A linha levou 3 anos para ser concluída – com direito até patente da tampa e pincel – e conta ainda com mais de 30 cores de esmalte. As tampas variam de acordo com a linha que pertencem e também são mais baixas do que a estrela da coleção – o Rouge Louboutin.


Eu me apaixonei pelos esmaltes. Quero muito ganhar na mega para ter pelo menos um para chamar de meu! rsrsrsrsrs
  • Gostaram do lançamento!? Vão querer um também!?


fotos|info: Divulgação|La Passion des Louboutins|Unha Bonita

Siga o Blog Segredos da Viana:
 Instagram: @danivianaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário