22 julho 2014

Meus Esmaltes Favoritos

Como foi difícil escolher meus favoritos, minha pequena coleção está com 221 esmaltes... Pouquinho, hahaha 
Resolvi escolher nove esmlates, mais com dor no coração de não poder mostrar todos.


Esses são meus queridinhos, tenho eles a bastante tempo e não abro mão de nenhum, tem alguns que a embalagem está até meia distorcida.


Maré (Ana hickmann) ♥ Interface (top beauty) ♥ Pink Led (Kolt Hd) ♥ Azulcrination (Risque) Rosa Pintanga (Risque) ♥ Flores para Iemanjá (Risque) ♥ Blue Jazz (Hits) ♥ Radiance (Impala) ♥ Charming (Impala)

E mesmo tendo muitas cores, com diversos acabamentos, não posso ver uma novidade que já fico desejando.Tenho uma pequena lista de desejos que não vou poder viver sem eles, vocês sabem como é essa vida de quem ama esmalte.

E raro você me encontrar com uma única cor de esmaltação, pelo menos tenho que estar com uma filha única. Não consigo ficar sem esmalte é como se estivesse sem roupa, sim é isso ai, sou um pouco louquinha mesmo, hahaha

Meu namorado fica me dizendo que não tenho esmalte, já que na maioria das vezes, esmalto uma unha de cada cor,homens não entendem esse mundo de "nail art"!


Esses são os que mais gosto e mais uso!! Quero saber, qual o preferido de vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário